Veja os depoimentos dos amigos que tornam a Fundação realidade.
Dupla gacha apia o Vida Urgente
Kleiton e Kledir
No esquea: quem vai com pressa demais deixa a vida para trs.
Confere o depoimento do Humberto Gessinger
Humberto Gessinger
Vocalista do Engenheiros do Hawai

“Eu estou tocando há 15 anos e nunca precisei de álcool para fazer nenhuma música. Cara, as melhores coisas da vida a gente pode criar e escutar sem álcool”.

Fica ligado na dica do Natiruts
Natiruts
Ao sair da festa, se tiver bebido, no dirija.
Banda gacha d recado aos jovens
Comunidade Nin-Jitsu

“Pra gente é um prazer estar participando de uma campanha tão importante e tão produtiva. O negócio é: Pare bebum, não começa bebum, porque, se tu dirigir bebum, além de poder ser preso, tu pode acabar com a tua vida e com a de outras pessoas”.

Banda tambm amiga da vida
Jota Quest

“Ó galera, a gente vai falar de uma parada que acontece com todo mundo, até com a gente, isso porque todo mundo está sujeito a isso. A gente vai para uma festinha, toma todas...mas hoje, a gente vai embora de van. Assim é tranqüilo. Mas, se beber, a melhor parada é pegar um táxi ou pedir para um amigo que não bebeu te levar para casa. É preciso pensar que nem sempre é só a gente que vai se dar mal. Se tem uma galera, como num festival, o cara está sujeito a sair e atropelar alguém...isso pode acabar com a nossa vida e com a dos outros.”

Se liga no recado do Rafael Malenotti
Rafael Malenotti
Vocalista do Acsticos e Valvulados
As bandas que tm a sorte de se apresentar no Vida Urgente in Concert so, de alguma forma, abenoadas porque quando tanta coisa boa reunida num projeto, ele no tem como no dar certo. A banda que escolhida , de alguma forma, agraciada pela proposta que o projeto tem que de encher de vida as pessoas que perderam um ente querido por uma fatalidade. O que a gente no gosta que a morte venha precocemente. Adoro o Rgis e a Diza, tenho eles como pais, e, se hoje eles no tem mais o Thiago, podem ter certeza que eles tem um filho chamado Rafael

Banda gacha apia o Vida Urgente
Ultramen

Malásia: “A Fundação está de parabéns porque está conseguindo uma coisa que ninguém, nem o governo, consegue: conscientizar.”

 
Tonho Crocco: “Tem que se ligar que a VIDA é o verdadeiro compromisso.”
Banda tambm amiga da vida
Tony Belotto
Guitarrista do Tits

“A gente nunca acha que essas coisas podem acontecer conosco. Depois que isso acontece, a gente passa a ter medo até de atravessar a rua. Por isso a gente deve ser muito firme com esse lance de conscientização, principalmente com as crianças, que são o futuro do nosso país”. O Brasil é muito caótico no trânsito. É muito triste a gente ter que se conscientizar disso perdendo um amigo, por isso a importância da FTMG, porque, assim, a gente pode salvar algumas vidas através da conscientização de que é preciso respeitar as leis”.

Se liga no recado do Rafael Malenotti
Rafael Malenotti
Vocalista do Acsticos e Valvulados

“O risco de correr é tão grande e a diferença, no fim das contas, é muito pequena. É muito melhor acalmar para poder curtir por muitos anos o que a vida pode oferecer”

Banda tambm amiga da vida
Skank

“A gente queria dedicar o show de hoje a duas pessoas que tiveram uma iniciativa tão digna, tão louvável e fundaram a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga que está, de toda forma possível, tentando ensinar, mobilizar, sensibilizar todo Brasil para a questão da violência do trânsito, que é uma coisa muito séria. É muito bom que pessoas como essas possam estar passando suas experiência para outras. Esse é o maior exemplo de civilização, de amadurecimento que a gente pode ter nesse país. Nós queremos que todos possam seguir seu caminho da forma mais feliz possível, e, para isso, é preciso um pouco mais de coerência, inteligência, respeito. Por isso nós queríamos dedicar para o Régis e para a Diza por todo trabalho que têm feito por nós."

O Rafael Malenotti tambm amigo da vida
Rafael Malenotti
Vocalista do Acsticos e Valvulados
Eu acho que o fato de eu ser to ligado Fundao justamente por ter perdido pessoas que eu amava muito. Ainda acho que no meu caso um pouco diferente, porque todo mundo um dia est preparado para perder o pai ou a me. Essa a causa natural, perder os pais primeiro, nunca perder um filho e eu acredito que essa dor muito maior.
Atores apiam a causa da vida
Thierry Figueira e Pedro Vasconcelos
Atores
Thierry - Um ato de irresponsabilidade no deve jamais pagar pela vida, que uma coisa to bonita. Volte inteiro para casa, pegue um txi, volta vivo!

Pedro - No beba ao dirigir, respeite a sua vida e a dos outros.

Se liga no recado do Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro
Ator
Queria chamar a ateno para aquela coisa de que jovem como ns gosta de fazer, que correr de carro. No legal de brincar com isso, nem quando se est de cara limpa e, principalmente se voc bebeu. Quando seu amigo pedir pra voc ir mais devagar e voc chama ele de babaca, lembre-se que babaca quem morre com 18 anos num acidente de carro! Vamos se ligar que vida a gente tem uma s. D-se jeito em tudo, mas depois de morto no h mais jeito.
Armandinho e Banda do o recado de valorizao da vida
Armandinho

“Hoje eu acho a maior babaquice o cara precisar beber para se divertir, principalmente sair dirigindo o carro com um monte de gente inocente junto.”

Chimarruts

“Pode fazer a tua festa da maneira que quiser, mas tem que saber que em casa tem uma família te esperando, tem pai, tem mãe.”

“Às vezes a gente tem um tempo, tá de bobeira, não tem o que fazer… Quer fazer alguma coisa pelo próximo e não sabe o quê? Vida Urgente!”

Dupla gacha cantou no lanamento do Torcida pela Vida
Claus e Vanessa

“Vamos nos conscientizar, jovem, vamos viver. Tem que curtir muitos shows na vida de vocês, vivos e cheios de saúde. Vida Urgente sempre.”

2
02/06
ao vivo/no Facebook
02/06
ao vivo/Google Meet
30/05
ao vivo/no instagram
Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e aes no Flickr Assista aos vdeos publicados e conhea a Fundao