agenda > 2012 > fevereiro > ver evento
Salva Vida Urgente volta às praias do norte
Data: 26/1 a 5/2
Hora: O tempo todo!
Local: Caravana pela Vida
Endereço: Motor home Amarelo
Cidade: Litoral Norte
Estado: RS

Salvar vidas é a nossa praia!

E é pra isso que nos preparamos o ano todo. Ao longo de 43 dias, equipes se revezam em quatro turmas pra embarcar numa caravana e participar do Salva Vida Urgente
 
A nossa guarita é itinerante. De motor home, partimos em direção ao mar para lembrar que alguns cuidados vão além do protetor solar: é preciso cuidar da vida! Estaremos nas praias, nos bares, nas festas, convocando todos a assumirem atitudes seguras no trânsito.
 
E para encerrar a turma, os voluntários entram em ação no Planeta Atlântida para passar a mensagem: “Leve só boas lembranças do verão. Não misture bebida e direção.”
 
Turma 2: 26 de janeiro a 5 de fevereiro de 2012.
Praias: Cidreira, Balneário Pinhal, Atlântida, Xangri-lá. Atlântida Sul, Santa Terezinha, Rainha do Mar, Tramandaí, Imbé, Capão da Canoa.
 
*O Salva Vida Urgente 2012 conta com a parceria da Associação do Ministério Público do RS (AMP/RS), da Secretaria de Infraestrutura e Logística do RS (SEINFRA/RS), através do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), e da General Motors, pelo programa Gaúcho, conte comigo. Tem ainda o apoio das prefeituras dos municípios do litoral e da Panvel.
Planeta Atlântida 2012
Salva Vida Urgente - Turma 2

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação