agenda > 2012 > fevereiro > ver evento
Bloco da Vida leva consciência ao Carnaval do RS
Data: 17 a 21/02
Hora: Diversas
Local: Complexo Cultural do Porto Seco, Arroio do Sal, Maori Beach Club, SACC, SABA
Endereço: Festas de Carnaval
Cidade: POA, litoral, interior
Estado: RS

O Bloco da Vida entra no embalo do samba para lembrar os foliões que, para curtir este e muitos outros Carnavais, é preciso garantir uma volta segura para casa. Os voluntários do Vida Urgente levam dicas de preservação da vida no trânsito aos desfiles do grupo especial em Porto Alegre e aos bailes do litoral e do interior do Rio Grande do Sul.

A mensagem de cuidado com a vida chega também aos postos de pedágio da Univias e Triunfo Concepa, e aos municípios de Canoas, Montenegro, Carazinho, Santana do Livramento, Tapejara, Quaraí, Marques de Souza, São Jerônimo, Bento Gonçalves e Nova Bassano. Em parceria com a Fundação Thiago Gonzaga, realizam ações de conscientização o Grupo RBS, General Motors, Thyssen Krupp, John Deere, Medabil, Skaska, Brasken, PPG Indústria do Brasil, EPCOS, Bettanim e Brasil Sul resgates e SLC Agricola.
 
*As ações do Salva Vida Urgente 2012 contam com a parceria da Associação do Ministério Público do RS (AMP/RS), da Secretaria de Infraestrutura e Logística do RS (SEINFRA/RS), através do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), e da General Motors, pelo programa Gaúcho, conte comigo. Têm ainda o apoio das prefeituras dos municípios do litoral e da Panvel.
Carnaval de Porto Alegre
Carnaval com responsa Vida Urgente

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação