agenda > 2012 > outubro > ver evento
Jovens em ação: 9º Fórum Vida Urgente
Data: 24/10/2012
Hora: 8:30 às 17:00
Local: Colégio Bom Conselho
Endereço: Rua Ramiro Barcelos, 996
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS

"Luz, Câmera, Ação: Jovens e a Transformação Social"

 
A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga com o apoio da Chevrolet, da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal da Juventude e das Lojas Gang realiza o 9º Fórum Vida Urgente.
 
A edição desse ano acontece no dia 24 de outubro, no Colégio Bom Conselho,  onde mais de 300 estudantes de escolas de Porto Alegre e Região Metropolitana debatem o papel do jovem na transformação social e construção de uma sociedade melhor, através de um trânsito mais seguro e responsável.
 
Com um olhar sobre mídias digitais, a criação de ações que viabilizem e melhorem o dia-a-dia e a desmistificação da cultura do herói, os jovens são convidados a desenvolverem ações em suas escolas e assim formarem uma juventude de atitude.
 
Ainda pela manhã os participantes assitem a apresentação do espetáculo Exército de Sonhos sensibilizando-os para as atividades da tarde.
Jovens em Ação: 9º Fórum Vida Urgente

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação