agenda > 2016 > setembro > ver evento
Arquivo FTMG
Exército de Sonhos na Assembleia Legislativa
Data: 22/09
Hora: 9h e 15h
Local: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul
Endereço: Praça Marechal Deodoro, 101 - Centro
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
"Sonhar pode mudar o mundo, e se for com um exército pode salvar vidas!"
 
Primeira peça do Vida Urgente no Palco, "Exército de Sonhos" é um forte atrativo para os jovens e repercute de forma comovente na plateia. Inspirada em fatos reais, tem como objetivo provocar a reflexão, estimulando o comportamento seguro no trânsito.
 
O espetáculo conta a história de quatro jovens amigos em situações cotidianas: seus sonhos, sua irreverência diante da vida e dos perigos que ela possa apresentar. Ele está disponível para apresentações de forma itinerante em escolas e teatros.
 
No dia 22 de setembro, durante a semana nacional do trânsito, será apresentado gratuitamente no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em dois horários. O patrocínio é da Tókio Marine Seguradora e do Sindicato das Seguradoras no Rio Grande do Sul (Sindseg-RS). Para agendar a sua presença, ou a da sua escola, ligue para a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga: 3231-0893. 
 
 
Classificação: 13 anos. 

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação