agenda > 2019 > outubro > ver evento
Reprodução
Painel | A punição muda comportamentos dos atores do Trânsito?
Data: 18/10
Hora: das 13h às 14h30
Local: Auditório do IARGS
Endereço: Trav. Eng. Acilino de Carvalho, 21, 4º andar
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS

Para a Fundação Thiago Gonzaga, a fiscalização eficaz é parte do processo de educação para um trânsito mais humano e seguro. Por isso, o Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (IARGS) convida os voluntários Vida Urgente para o painel "A punição muda comportamentos dos atores do Trânsito?", a ser realizado nesta sexta-feira, dia 18 de outubro, a partir das 13h.

Participam do evento Gerson Godinho da Costa, juiz federal e professor de Direito Penal, e Umberto Guaspari Sudbrack, desembargador coordenador do Centro de Estudos do Tribunal de Justiça do RS, com moderação de André Luiz Souza de Moura, diretor do Departamento de Direito do Trânsito do IARGS.

O painel acontece no auditório do IARGS, na Travessa Engenheiro Acilino de Carvalho, 21, 4º andar. Voluntários Vida Urgente têm entrada gratuita, basta clicar aqui e fazer a inscrição até as 18h desta quinta, dia 17.

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação