comunicação > notícias > ver na íntegra
12/01/2010
Voluntários do Vida Urgente embarcam na “CARAVANA PELA VIDA”
Comunicação Vida Urgente
Mochila, chinelo, bermuda, protetor solar, camiseta do Vida Urgente e é claro, disposição! É neste clima que parte a “Caravana pela Vida”, a nova ação da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga.


Neste verão o Vida Urgente vai levar a sede da Fundação até você. É a “Caravana pela Vida”, a nossa sede itinerante, que atravessará o litoral gaúcho de Norte a Sul, levando a mensagem de valorização e preservação da Vida pelo Rio Grande afora.


Com a “casa nas costas”, os voluntários do Vida Urgente vão circular em um super Motor Home pelas principais praias gaúchas. Na bagagem, muita alegria, disposição, energia e conscientização para o início da temporada de verão, onde diariamente vão conversar com os veranistas sobre a importância de um trânsito mais humano e seguro.


A “Caravana pela Vida” parte de Porto Alegre nesta quinta-feira, com primeira parada confirmada na beira da praia de Capão da Canoa, dia 15, sexta-feira, a partir das 9 horas da manhã.


Esta ação é uma realização da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga e conta com o patrocínio da Chevrolet, através do Programa Gaúcho Conte Comigo, e com o apoio da AMPRS - Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul.

Embarque nesta Caravana pela Vida! Acesse aqui o roteiro.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: