comunicação > notícias > ver na íntegra
Ivete Sangalo, Os Paralamas do Sucesso, Roberto Frejat e Luan Santana já mandaram sua mensagem
Fotos: Guiga Narcizo/FTMG
17/02/2011
Vida Urgente engaja artistas na Década de Ação pela Segurança no Trânsito
Camila Weinmann / Comunicação Vida Urgente

“Nós, jovens do mundo, conclamamos personalidades e artistas para promover a segurança no trânsito. Queremos que sejam modelos e estimulem comportamentos responsáveis.” A frase da declaração adotada por delegados de mais de cem países durante a Assembleia Mundial dos Jovens sobre Segurança do Trânsito, em Genebra, é a inspiração para a campanha “Em 2020 quero viver”, uma das campanhas da Fundação Thiago Gonzaga para a Década de Ação pela Segurança no Trânsito 2011-2020, instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) para reduzir em pelo menos 50% as mortes no trânsito.

O Vida Urgente convoca artistas, atletas e formadores de opinião a fazerem sua parte pela construção de um trânsito mais humano e menos violento, já que podem ser referência de comportamento. É através das mensagens de valorização da vida ditas por personalidades nacionais e internacionais que a Fundação pretende reforçar a mobilização nesta década.
 
Para dar início à campanha, veja só quem já está fazendo parte deste time de Amigos da Vida. Os Paralamas do Sucesso, Ivete Sangalo, Roberto Frejat, Luan Santana, Chimarruts e Acústicos &Valvulados levantaram a bandeira da vida e contaram para o Vida Urgente como desejam que estejam suas vidas no final da década. Confira os vídeos abaixo!
Os Paralamas do Sucesso
Ivete Sangalo
Luan Santana
Roberto Frejat

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: