comunicação > notícias > ver na íntegra
Divulgação
FTMG
27/03/2013
Ações reforçam cuidados no trânsito para o feriadão de Páscoa
Aline Trindade / Comunicação Vida Urgente

A páscoa começa a se aproximar e as programações para o feriadão não param. A organização fica a mil para pensar em tudo, para onde ir, o que levar e o que não deixar para trás. O que muitos esquecem é a importância dos cuidados no trânsito. Para isso o Vida Urgente realiza ações para ajudar a lembrar de itens básicos, como a revisão do carro, uso do cinto, limite de velocidade, cadeirinhas para as crianças e tudo para que todos voltem com boas histórias para contar.

Em Porto Alegre será realizada a Blitz de Páscoa Vida Urgente, nesta quinta, dia 28 de março. Os voluntários estarão nas avenidas Paulo Gama e Osvaldo Aranha para conversar com os motoristas e lembrá-los de que tão importante quanto viajar é voltar pra casa em segurança.
 
E nesta quarta, dia 27, a Rodofama, empresa certificada pelo programa Transportadora da Vida, levou para as ruas da cidade de Nova Santa Rita a mensagem de valorização da vida. Foram distribuídos adesivos e folders com bombons, para lembrar a todos de redobrar o cuidado e a atenção no trânsito.
 
A equipe Vida Urgente deseja a todos uma Feliz Páscoa! E não esqueça: na história da humanidade apenas um homem ressuscitou, então preserve a sua vida!
Projetos relacionados

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: