comunicação > notícias > ver na íntegra
Voluntários participam de tarde de bate-papo e música na Fundação
Bruno Abiz / FTMG
22/04/2013
Fundação Thiago Gonzaga realiza Dia Vida Urgente
Aline Trindade / Comunicação Vida Urgente

A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga realizou na sexta-feira, dia 19 de abril, um dia especial para os voluntários. A tarde foi dividida em dois momentos, uma para apresentação da Fundação e da filosofia Vida Urgente, e outra para curtir e integrar a equipe.

No início da tarde os voluntários, novos e os já engajados na causa, começaram a chegar, enchendo a Fundação de vida. Às 15h30min iniciou o Dia Vida Urgente, momento de integrar os novos voluntários. A presidente da Fundação, Diza Gonzaga, foi apresentada para todos e conversou sobre a sua trajetória, enchendo o espaço de sorrisos e olhares de admiração. Até o final da tarde o grupo soube mais sobre voluntariado e sobre a história e ações da Fundação. Tudo terminou com um grande grito de guerra e muita energia.

O sol estava quase se despedindo quando a Banda Melody recebeu os voluntários com boa música e alto astral. As irmãs Maitê, Alina e Taísi Cunha e Guiza, Cacá e Bilo, deram início ao primeiro Acústico Vida Urgente de 2013. Eles tocaram músicas próprias e também covers. Além de presentear a Fundação com a participação, a banda distribuiu alguns CDs para os voluntários. Depois de boa música e muita energia, os voluntários e os integrantes da banda encerraram o dia cantando, sorrindo e comemorando a vida.

Fundação Thiago Gonzaga realiza Dia Vida Urgente

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo:
 
Comentários
Franciele
Comentário enviado em 22/04/2013
Gente que lindo!! Amei.. Parabéns pela atitude de celebrar a VIDA!