comunicação > notícias > ver na íntegra
Diza Gonzaga conversou com os participantes
Aline Trindade / FTMG
24/05/2013
Gigantes da estrada são capacitados na Fundação Thiago de Moraes Gonzaga
Aline Trindade / Comunicação Vida Urgente

A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga e o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (Setcergs) realizaram no dia 24 de maio, a primeira Capacitação de Voluntários do Transportadora da Vida de 2013. Mais de 70 colaboradores de 25 empresas participaram do evento, que apresenta o trabalho do Vida Urgente e mostra a importância de ser um multiplicador da educação no trânsito.

A presidente da Fundação Thiago Gonzaga, Diza Gonzaga, defende a importância de trabalhar a educação para o trânsito junto aos chamados “gigantes da estrada”. “Na guerra do trânsito os veículos são como armas. Se um carro pode ser comparado a um revólver, os caminhões equivalem a uma bomba atômica, tamanho o estrago que podem causar” – afirma.

O Transportadora da Vida é um programa desenvolvido em parceria entre a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga e o Setcergs. Lançado em maio de 2006, tem como objetivo desenvolver nas empresas participantes políticas de prevenção e segurança no trânsito em seus processos administrativos, de treinamento e desenvolvimento dos seus colaboradores. Anualmente as empresas recebem o selo Transportadora da Vida, certificação de qualidade com reconhecimento nacional.

Capacitação de Voluntários do Transportadora da Vida
Ações relacionadas

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: