comunicação > notícias > ver na íntegra
Ações mostram que quem ama cuida.
Arquivo / FTMG
10/06/2013
Dia dos Namorados: Quem ama cuida!
Aline Trindade / Comunicação Vida Urgente

Neste Dia dos Namorados vale resgatar o antigo ditado: quem ama cuida. A data, muito especial para os casais, é uma forma de celebrar o amor, a união e o companheirismo. A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga aproveita esta ocasião para conscientizar os apaixonados sobre a necessidade do cuidado com a vida. 

Neste ano o Dia dos Namorados terá nossa atenção especial nas redes sociais, blitz de transportadoras e ações realizadas em parceria com o Grupo Dado Bier. Os frequentadores dos restaurantes Dado Garden Grill Bourbon Wallig, Dado Garden Grill Praia de Belas e no Dado Bier do Bourbon Country receberão o material de conscientização com a mensagem “Existem milhares de formas de chamar o seu amor. Mas quem ama de verdade chama um táxi depois de beber”.

As ações desenvolvidas pela Fundação mostram que amar a vida é sempre a melhor escolha. Para isso é preciso ser responsável também no trânsito, lembrar sempre de usar o cinto, de tirar o pé do acelerador, na moto usar o capacete, e claro, se for dirigir não beber, afinal, quem ama cuida.

Projetos relacionados
Ações relacionadas

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: