comunicação > notícias > ver na íntegra
Turma de voluntários da primeira incursão à praia no Verão Vida Urgente 2014
Natacha Gastal/FTMG
17/02/2014
Salvar vidas é a nossa praia
Comunicação Vida Urgente

Para lembrar aos veranistas que a vida não tira férias, o Vida Urgente visitou algumas praias durante o verão, realizando um verdadeiro arrastão de abordagens na beira da praia. Com esquetes mudas e voluntários que conversaram com os veranistas, o Vida Urgente mandou o recado: Pra Rolar Tem Que Ter Responsa.

A voluntária Tarciele Santos fez ação na beira da praia pela primeira vez e adorou: “Na praia o pessoal é mais receptivo, quando nos olham com a camiseta do Vida já muda a forma de nos receber.” Mas ela também confessou que achou que seria difícil abordar as famílias no momento de férias e descanso: “Mas achei que na praia seria mais complicado, mas foi muito mais fácil, apesar de ser cansativo foi perfeito!”.

E nesta quinta-feira, 20, tem mais! O Vida Urgente vai passar o dia pertinho do mar, nas areias de Capão da Canoa, pra se despedir da temporada de veraneio e lembrar o pessoal que os cuidados com a vida não podem parar, na praia ou na cidade.

A ação faz parte do projeto Verão Vida Urgente, que conta com a parceria da AMP-RS e com o apoio institucional da GM. A campanha Pra Rolar Tem Que Ter Responsa foi desenvolvida voluntariamente pela agência Competence.

Notícias relacionadas
Projetos relacionados
Ações relacionadas

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: