comunicação > notícias > ver na íntegra
17/03/2015
Fundação Thiago Gonzaga e Global Jr. ESPM firmam parceria
Comunicação Vida Urgente
Na próxima quarta-feira, 17 de março, a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga e a empresa Global Jr. ESPM formalizam parceria. O evento acontece na ESPM-Sul às 11:30 e marca o início do projeto de mapeamento dos aspectos globais que influenciam a captação de recursos internacionais para a realização de projetos  e ações da Fundação.
 
Através do levantamento de investidores e fundos, e a análise do panorama geral de instituições sociais internacionais ligadas à área de trânsito, os estudantes desenvolverão um planejamento estratégico para a captação de recursos internacionais que potencialize o trabalho e atuação da organização.
 
Para Diza Gonzaga, presidente da Fundação, “a parceria com a Global Jr. representa um avanço na busca por recursos internacionais destinados à valorização da vida e a segurança no trânsito, muito importantes para a continuidade do trabalho do Vida Urgente”, comenta .
 
Lucas Lima, Diretor Comercial da Global Jr. destaca a importância da causa e o orgulho com a parceria entre as instituições, que “consistirá numa troca mútua entre as duas entidades, com objetivo de tornar o projeto Vida Urgente mais visível dentro da comunidade internacional como um todo, e, também, ajudar no crescimento pessoal e profissional dos consultores que realizarão o projeto. A Global Jr. fica muito feliz em poder fazer parte da história da Fundação Thiago Gonzaga e tem certeza que a relação entre as duas entidades gerará ótimos resultados”, ressalta o estudante.
 
O que é a Global Jr. ESPM?
A Global Jr. ESPM é uma associação civil sem fins lucrativos que proporciona aos alunos da ESPM - Sul a primeira experiência no mercado de trabalho.
Atuando desde 2007 no mercado como uma consultoria internacional, a empresa desenvolve projetos de internacionalização, tropicalização e pesquisas de mercados internacionais. Além dos grupos selecionados para a realização de cada projeto, a Global é composta por uma equipe de seis diretores, uma presidente e um professor coordenador. Atualmente, Radaméz Stragliotto coordena a Diretoria de Projetos, Lucas Lima a Diretoria Comercial, Vitória Cardoso a Diretoria de Comunicação, Joanna Sempere a Diretoria de Marketing, Bibiana Chemello a Diretoria de RH e Jéssica Bortoleto a Diretoria Administrativo- Financeira. A presidente é Gabriela Jardim e o Professor Coordenador é o Professor Christian Tudesco.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: