comunicação > notícias > ver na íntegra
FTMG
17/09/2015
Vida Urgente na Semana Nacional de Trânsito
Comunicação Vida Urgente

A Fundação Thiago Gonzaga realiza diversas ações durante a Semana Nacional de Trânsito, de 18 a 25 de setembro. São palestras, ações, apresentações de teatro e exposições que levam a mensagem de cuidado com a vida no trânsito.

Confira a agenda:

18/09 - Fundação participa da abertura da Semana de Trânsito em Carlos Barbosa. Diza Gonzaga palestra para 1500 jovens em avento promovido pela Prefeitura do município.

19 e 20/09 - Materiais do Vida Urgente com a mensagem "Leve para o trânsito o mesmo respeito que você tem pelas cores do Rio Grande" são distribuídos aos motoristas nas praças de pedágio Triunfo/Concepa durante o fim de semana Farroupilha.

23/09 - Diza Gonzaga palestra aos estudantes do Colégio La Salle Dores, em atividade voltada à educação e conscientização no trânsito.

21 a 25/09 - A exposição "As Estatísticas Têm Rosto" está na Unisinos (Campus Porto Alegre), levando a mensagem do Vida Urgente à comunidade acadêmica da Universidade. Com a abordagem "muitos sonhos são interrompidos por acidentes de trânsito", a exposição sensibiliza e alerta para a importância de cada um assumir sua responsabilidade no trânsito.

Durante a semana, a agenda dos teatros que fazem parte do Vida Urgente No Palco também está completa, com apresentações em Porto Alegre e interior do RS.

Contadores de Histórias:

Apresentações dias 23 e 24/09 na sede da Fundação para escolas de educação infantil.

Últimos Dias de Super Herói:

Apresentações dias 22 e 23/09 na sede da Fundação para escolas de ensino fundamental e grupos.

Jogo da Vida - Ensinando a gente aprende:

Apresentações dias 22 e 23/09 em Porto Alegre e dia 24/09 no município de Mato Leitão, como parte da campanha de trânsito que está sendo promovida pela cidade.

 

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: