comunicação > notícias > ver na íntegra
Arquivo Pessoal
02/12/2015
Música Miracle homenageia vítimas de trânsito
 “‘Miracle’ é uma homenagem às vidas perdidas em acidentes de trânsito, que muitas vezes são vítimas de erros tão banais que poderiam ter sido evitados.” Assim, a querida e talentosa artista Laura Rizzotto define sua música. 
 
A canção foi apresentada na 2ª Conferencia Global de Segurança no Trânsito, dia 17 de novembro, em Brasília. Confira o depoimento exclusivo da Laura para o Vida Urgente:
 
“Oi gente! Tudo bom? Meu pai trabalha com segurança nas estradas, então cresci aprendendo sobre a importância de ser responsável ao volante e levar a sério as normas de segurança. 
Queria escrever sobre um tema que fosse maior do que eu e este fluiu muito naturalmente. Acredito que é uma mensagem muito importante de se espalhar, especialmente para os jovens, que em muitos países são os que mais cometem infrações no trânsito. 
A música é uma forma de aumentar a conscientização do mundo sobre esta causa e de educar de uma forma prazerosa e única. Tenho muito orgulho de representar esta causa com minha arte e espero que esta música espalhe esta mensagem e torne as pessoas mais conscientes da importância desta questão.
“Miracle” também é uma homenagem às vidas perdidas em acidentes de trânsito, que muitas vezes são vítimas de erros tão banais que poderiam ter sido evitados. No vídeo queria deixar clara essa homenagem tanto para as vítimas quanto para as suas famílias. Por isso usamos as fotos, que as famílias nos enviaram, homenageando e representando suas histórias.”
 

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: