comunicação > notícias > ver na íntegra
Com a licença de Diza, Regis assumiu a presidência da Fundação em março
Natacha Gastal | Fundação Thiago de Moraes Gonzaga
31/03/2019
Regis Gonzaga assume a presidência da Fundação
Brenda Parmeggiani | Comunicação Vida Urgente
Professor e pai de Thiago, Regis Gonzaga assume o cargo deixado por Diza Gonzaga, licenciada da função desde o início de março. Até então à frente do conselho deliberativo e um dos fundadores da instituição, Regis tem muita experiência junto aos jovens e ressalta o trabalho desenvolvido pela Fundação em mais de duas décadas de atuação:
 
"A exibição não era a exibição do ser veloz era a 'cultura do herói', 'eu sou o herói'. E a gente sabe que essa 'cultura do herói' levava esses meninos de caixão fechado pra casa. Essa cultura nós mudamos, com certeza. Hoje, o cara tem vergonha de andar rápido, os colegas não aceitam... A primeira grande colaboração da Fundação foi exatamente essa mudança: terminamos com a 'cultura do herói'. É a nossa campanha permanente, não só em vésperas de feriado, mas 365 dias por ano", argumenta orgulhoso.
 
Diza Gonzaga aceitou o convite do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, para assumir a Diretoria Institucional do Detran/RS, departamento responsável pelos projetos de educação para o trânsito. O objetivo é dar continuidade ao trabalho de prevenção e conscientização que já realizava:
 
"Ser presidente da Fundação sempre me orgulhou muito. Sou fã de tudo que realizamos ao longo destes mais de 20 anos de trajetória. Tiro esta licença para contribuir com o Detran/RS, mas com confiança na equipe e na continuidade do trabalho. O objetivo segue o mesmo: a preservação e a defesa da Vida", conclui Diza.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: