comunicação > notícias > ver na íntegra
O Coral Vida Urgente completa 15 anos nesta terça-feira, 24 de setembro
Divulgação | FTMG
24/09/2019
Coral Vida Urgente comemora 15 anos de música e vida
Brenda Parmeggiani | Comunicação Vida Urgente
Já foram muitos palcos e muitas melodias desde aquele 24 de setembro de 2004. A estreia, no Shopping Praia de Belas, foi marcada pela emoção: “Nós mais choramos do que cantamos”, brinca Eden de Paula, pai da Roberta e integrante do Coral Vida Urgente desde a sua criação.
 
Hoje, são cerca de 25 coralistas, entre pais do Grupo de Apoio e voluntários da Fundação Thiago Gonzaga, regidos por Morena Bauler com o apoio de Phillip Jagran. Pessoas que encontraram no canto a alegria e uma forma de levar a mensagem de preservação e valorização da vida. 
 
Como diz a letra do “Baião da Vida”, composto pela regente Morena Bauler e pelo músico Gabriel Gorski especialmente para o Coral, a ideia é “falar de coisa boa, bater o pé e rir”. Por isso, a motivação de cada coralista é o amor: “Eu venho por causa dela. Já me posiciono de um jeito que possa cantar olhando para ela”, revela Aglay Antunes da Silva, mãe da Caren e integrante do Coral Vida Urgente.
 
E a agenda está cheia! Até o final do ano, são pelo menos mais seis apresentações. Quer assistir a uma delas? Então, fique ligado na agenda aqui do site e emocione-se com um repertório contagiante e cheio de vida.
 

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: