comunicação > notícias > ver na íntegra
A Fundação Thiago Gonzaga participa do evento com a palestra
Arquivo | Fundação Thiago de Moraes Gonzaga
24/08/2020
Com as crianças, todo cuidado é pouco
Brenda Parmeggiani | Comunicação Vida Urgente
No trabalho em defesa da vida, diminuir e até acabar com lesões e perdas evitáveis é o maior objetivo. Para a Fundação Thiago Gonzaga, a conscientização e a educação são o melhor caminho para a preservação da vida. É por isso que foi convidada para participar da Semana de Prevenção de Acidentes com Crianças, promovida pela Assembleia Legislativa do Paraná.
 
Em um evento online no dia 28 de agosto, a partir das 9h, estarão reunidos especialistas e organizações de todo o país para discutir os acidentes com crianças, os riscos e as medidas de prevenção. Diza Gonzaga leva os 24 anos de experiência do Vida Urgente na palestra “Com as crianças, todo cuidado é pouco”.
 
"Vamos abrir a palavra para quem entende e acompanha o assunto, como é o caso da Fundação Thiago Gonzaga. Nosso objetivo é levar essa experiência para pais, professores e profissionais de saúde de todo o estado", explica o deputado Homero Marchese, autor da lei estadual 20.235, que institui a última semana de agosto para a prevenção dos acidentes com crianças.
 
Em 2019, o Paraná registrou 8.887 hospitalizações infantis causadas pelos mais diversos acidentes. A organização do evento estima que pelo menos 90% dessas internações poderiam ser evitadas.
 
As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/InscricaoSPAC.
 
      
 
Semana de Prevenção de Acidentes com Crianças
Palestra “Com as crianças, todo cuidado é pouco”, com Diza Gonzaga
Dia 28/08, sexta-feira
A partir das 9h
Inscrição gratuita
 

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: