comunicação > notícias > ver na íntegra
Diza Gonzaga participa de Sessão Especial na Assembleia Legislativa do Espírito Santo
Foto: Arquivo Vida Urgente
21/06/2010
Diza Gonzaga participa de Sessão Especial na Assembleia Legislativa do Espírito Santo
por Comunicação Vida urgente /FTMG

No dia 21 de junho aconteceu na Assembleia Legislativa do Espírito Santo uma Sessão Especial com debate do tema: “Consequências Jurídicas e Sociais de Acidentes de Trânsito provocados por Motoristas Embriagados”. Palestraram no evento a Presidente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, Diza Gonzaga, o Diretor do DETRAN|ES, Marcelo Ferraz e o Chefe da Divisão de Processo Administrativo da Corregedoria Geral da Polícia Civil, Fabiano Contarato. 

Para o Deputado Estadual e proponente da sessão Doutor Hércules, a mistura álcool e direção é um importante tema para debate na ALES, “em especial porque contamos com a presença de Diza Gonzaga e Fabiano Contarato que lutam tanto pelo respeito à vida no trânsito”. 

Diza Gonzaga iniciou sua palestra destacando a parceria com o governo do estado do Espírito Santo, através do DETRAN. Apresentou o trabalho do Vida Urgente-ES; as ações do programa, o número de pessoas atingidas pelos projetos e destacou o trabalho dos mais de 3.300 voluntários. 

Nesta importante sessão, Diza Gonzaga falou sobre os números divulgados pelo Ministério da Saúde e o primeiro ano da Lei Seca, que para nós, da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, é a LEI DA VIDA. Referindo os três Es: Esforço legal, Engenharia e Educação, a presidente da Fundação, é enfática em afirmar que é na EDUCAÇÃO que deposita a certeza de que em um futuro próximo teremos um trânsito mais humano e seguro.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: