comunicação > notícias > ver na íntegra
03/03/2010
Vida Urgente e SETSERGS colocam na estrada o Transportadora da Vida
Comunicação Vida Urgente
O programa “Transportadora da VIDA” é uma parceria entre a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga e o SETCERGS (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul). No próximo dia 09 de março, acontece na sede do SETCERGS o 1º Encontro do Ciclo 2010, reunindo as empresas que já participam do programa e as interessadas em participar ano.

Durante o ano, as empresas desenvolvem ações educativas e culturais, com foco na valorização e preservação da vida no trânsito, envolvendo funcionários, colaboradores e comunidade. Para 2010, trinta (30) empresas estão pré-inscritas. Dentre estas, oito (8) participam pela primeira vez da luta contra a “guerra do trânsito”, estimulando entre seus colaboradores e em suas comunidades um comportamento responsável, por um trânsito mais humano e seguro.

“Ter ao nosso lado esses ‘gigantes da estrada’ nos dá a certeza de que num futuro bem próximo esta ‘guerra’, que é travada diariamente nas ruas e estradas brasileiras, será apenas uma triste lembrança. Um dos objetivos do Programa Transportadora da Vida é humanizar a relação entre esses ‘gigantes’ e os carros de passeio”, afirma Diza Gonzaga – Presidente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: