comunicação > notícias > ver na íntegra
26/02/2010
Programa Transportdora da Vida tem inscrições prorrogadas
Comunicação Vida Urgente
As inscrições do Programa Transportadora da Vida, ciclo 2010, foram prorrogadas até o dia 5 de março. Todas as empresas que participaram em 2009 confirmaram sua presença neste ano. Em 2010, muitas novidades estão sendo organizadas para ampliar o alcance do programa e mobilizar ainda mais as Transportadoras e a comunidade.

Novas empresas, da capital e do interior do RS, aderiram ao Programa em busca do selo de qualidade. É uma oportunidade de desenvolver e humanizar as relações dentro da empresa, também abrangendo a comunidade em que estão inseridas. “Muitas das novas adesões se devem ao fato das empresas acompanharem outras transportadoras e percebem a importância de exercer a Responsabilidade Social aplicada ao seu setor, que é o trânsito”, afirma Vanessa Garcia de Oliveira – Coordenadora do Programa Transportadora da Vida.

O projeto, que foi lançado em 2006, conta com mais de 22 Transportadoras de Cargas participantes. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail transportadoradavida@vidaurgente.org.br ou pelo telefone 51 – 3231-0893 com Vanessa.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: