comunicação > notícias > ver na íntegra
17/03/2010
Diza Gonzaga participa de evento em Encantado – RS
Comunicação Vida Urgente
Diza deu uma palestra com o título: “O papel das mulheres na construção de uma sociedade menos violenta e mais fraterna”. Ela salientou a importância feminina do Vale do Taquari e destacou que na Exposição Sou Boa no Volante, a região tinha três representantes mostrando a sua relação com o trânsito. Cerca de quinhentas mulheres estavam presentes no Clube Comercial da cidade e, ao final da apresentação, aplaudiram a Presidente da FTMG.

No encerramento de suas palestras, Diza sempre pergunta: “Tem algum Thiago ou mãe de Thiago aí?” Normalmente um, ou dois levantam as mãos e recebem dela o livro Thiago Gonzaga – Histórias de uma Vida Urgente. “Quando eu perguntei se havia algum Thiago, eu fiquei impressionada com a quantidade de mãos que começaram a aparecer no meio da platéia. Nunca entreguei seis livros de uma só vez no final de uma palestra”, alegra-se Diza.

O livro Thiago Gonzaga – Histórias de uma Vida Urgente conta a história do jovem de 18 anos que inspirou o Programa Vida Urgente. Ele pode ser adquirido na sede do Vida Urgente, na Rua Botafogo, nº 918, Bairro Menino Deus, em Porto Alegre, ou pelo e-mail vidaurgente@vidaurgente.org.br.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: