comunicação > notícias > ver na íntegra
16/01/2010
Espírito Santo recebe mais uma edição do Curso de Capacitação
Pensar, realizar, multiplicar!

Com o objetivo de multiplicar a ideia de valorização da Vida, conscientização e humanização do trânsito, a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga forma mais duas turmas do Curso de Capacitação de Voluntários do Vida Urgente.

De 18 a 22 de janeiro acontece, no Espaço Vida Urgente Espírito Santo, mais uma edição do curso. Nele, os voluntários aprendem noções de liderança, organização e capacidade de transformação. “Formar pessoas, influenciar na formação dos nossos Voluntários e contribuir para que sejam melhores com eles mesmos e com os outros. Trabalhar para que não aceitem essa realidade como se não pudéssemos fazer nada. Há muito o que fazer”, afirma Ana Maria Dall Agnese – Gestora de RH da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga.

O curso está de cara nova, com conteúdo reformulado e cheio de surpresas. Para inscrever-se no  Capacitação de Voluntários basta enviar um e-mail para espiritosanto@vidaurgente.org.br com o título Curso de Capacitação ou ligar para (27) 3315-8942. O Vida Urgente oferece duas opções de horário: Uma pelo turno da manhã e outra pela tarde. As inscrições são gratuitas!

Vida Urgente, porque a Vida é tudo!

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: