comunicação > notícias > ver na íntegra
17/01/2010
Em 2010, a VIDA em 1º lugar no Espírito Santo e no mundo
Comunicação Vida Urgente
Para marcar o ano de 2009 e começar em grande estilo 2010, os Voluntários do Vida Urgente ES foram com toda energia, nos dias 30 e 31 de dezembro, para as empresas de Comunicação, DETRAN-ES, Secretaria Estadual de Transportes e Obras Públicas, Rodoviária e ao Aeroporto da capital para passar a energia de Ano Novo e a mensagem de VIDA para os Capixabas.

Jota acha que fazer ações nestes locais é sempre gratificante. “Foi o segundo ano de ações nos veículos de comunicação do Estado, Rede Globo, SBT, Record e BAND. O mais impressionante é que todos conhecem a mensagem do Programa Vida Urgente. Em uma das empresas achamos o nosso folder de ano novo de 2008”, diz o Coordenador de Voluntários Capixaba.

Alguns nem sabiam onde iriam passar o réveillon. Outros já estavam com os destinos certos e, para os que iriam viajar, deixamos um recado: "Queremos que você aproveite a VIDA a cada momento neste ano que está começando. Curta bastante o feriadão, mas lembre-se: Volte VIVO!".

Teve Voluntário que até tirou foto com a menina prodígio Maysa do SBT, no estúdio da Rádio Globo e outro encontrou a Fani do BBB no Aeroporto. Além disso, quatro Redações inteiras se renderam a mensagem do Vida Urgente para o ano que tava chegando.

Chegou 2010. Que neste ano façamos boas escolhas e que a VIDA esteja em primeiro lugar!

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: