comunicação > notícias > ver na íntegra
Bixos exercitam papéis do trânsito
Foto: Laura Azevedo/FTMG
01/09/2011
Stand de Calouros da PUCRS dá início à Mão Única pela Vida 2011
Camila Weinmann/ Comunicação Vida Urgente

Quando você assume o volante, é motorista. Ao abrir a porta e descer do carro, vira pedestre. Se pega ônibus ou vai de carona, é passageiro. E para que todos cheguem ao seu destino com segurança é preciso que cada um cumpra o seu papel com responsabilidade. É isso que propõe a campanha Mão Única pela Vida 2011, que tem início no Stand de Calouros da PUCRS. Os novos universitários exercitam os diferentes papéis que assumem no trânsito posando para fotos em um cenário interativo.

A parceria da Fundação Thiago Gonzaga com a PUCRS prevê ações nos principais eventos da universidade e peças publicitárias espalhadas por todos os prédios do campus. A campanha desenvolvida pelo Espaço Experiência da Faculdade de Comunicação Social (Famecos) tem como conceito “Na vida você assume vários papéis. No trânsito também. Assuma sua responsabilidade.”
 
Ao longo do segundo semestre o Espaço Vida Urgente PUCRS, que comemorou 4 anos em agosto, vai inovar sua forma de mobilizar a comunidade acadêmica. A ideia ir até as unidades para levar mensagens de conscientização e engajar o público universitário em ações de voluntariado de acordo com o perfil de cada curso.
Vida Urgente recepciona alunos da manhã no Stand de Calouros da PUCRS
Vida Urgente recepciona alunos da noite no Stand de Calouros da PUCRS
Vida Urgente recepciona os alunos no Stand de Calouros da PUCRS

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: