comunicação > notícias > ver na íntegra
03/05/2016
Vida Urgente 20 anos | A vida merece uma grande festa
Comunicação Vida Urgente
Dia 20 de maio a Fundação Thiago Gonzaga completa vinte anos. Neste ano, faremos uma viagem no tempo, voltando ao Bar Opinião, onde em 20 de maio de 1996, lançamos o Vida Urgente, por ter sido o último lugar que o Thiago passou. Será uma noite pela VIDA! Festa, música, emoção e reencontros...
 
Em 20 maio de 1995, Thiago Gonzaga voltava de carona de uma festa quando sofreu o acidente. Um ano depois, seus pais criaram a Fundação Thiago Gonzaga e o Vida Urgente, um programa de preservação da vida e de educação para o trânsito.
 
Nesses vinte anos, o Vida Urgente marcou a história do nosso Estado, mobilizando a sociedade com ações de conscientização, provocando debates, participando e influenciando em políticas públicas e na criação e aprimoramento da legislação de trânsito e mobilidade e, como diz a fundadora Diza Gonzaga, “celebrando a vida”.
 
E a festa de vinte anos promete cumprir muito bem este papel de celebração à vida. Serão shows de bandas consagradas como Nenhum de Nós e Comunidade Nin Jitsu e novos nomes da música, como Nitro Di e Grupo Zueira, e DJs convidados. Uma grande festa para marcar esta data não só como homenagem a tudo que se passou, mas principalmente, às muitas vidas que a Fundação Thiago Gonzaga ainda quer preservar.
 
 
Camisetas vinte anos: “Refri, energético, suco & água” ou “Uber, táxi, carona & bus” são dois dos modelos de camisetas desenvolvidos especialmente para a festa. Cada ingresso dá direito a uma camiseta. A ideia é identificar os “motoristas da rodada” ou àqueles que estarão curtindo e precisarão de uma carona segura, estimulando o diálogo entre os participantes. A criação é da Agência Morya, agência voluntária responsável também pela identidade visual do evento. “Safe ride home here” e “I need a ride, please” completam os modelos de camisetas.
 
#vidaurgente
#vidaurgente20anos
#fundacaothiagogonzaga
 
Serviço:
O que: Festa de 20 Anos do Vida Urgente
Shows Confirmados: Nenhum de Nós, Grupo Zueira, Comunidade Nin Jitsu, Melody SiXz, Nitro Di, Tequila Baby (Duda Calvin), Vocal 5 e outras.
DJ Rodrigo Adams (Comunicador Rede Atlântida)
DJ Capu (Apresentador SBT)
DJ Marcio Paz (Comunicador da Rádio Itapema FM)
 
Quando: 20/05 a partir das 20h
Onde: Bar Opinião – Rua José do Patrocínio, 834. Porto Alegre.
Ingressos: R$30,00. A compra do ingresso dá direito a uma camiseta especial Vida Urgente 20 anos. E preço promocional de R$ 25,00 (estudantes e idosos)
 
Pontos de venda:
Bilheteria oficial (sem taxa de conveniência): Fundação Thiago Gonzaga (Rua Botafogo, 918) e loja Youcom do Bourbon Wallig.
Online: http://minhaentrada.com.br/evento/vida-urgente-20-anos-4692
Demais pontos e informações: http://www.opiniao.com.br/eventos/vida-urgente-20-anos/
 

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: