comunicação > notícias > ver na íntegra
Foto: Arquivo FTMG
22/02/2017
Doe | Estimule os projetos culturais da Fundação
Mariana Pontes/Comunicação Vida Urgente
Através da Lei Rouanet, qualquer pessoa pode contribuir com a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga e ajudar a salvar Vidas no trânsito. Pessoas físicas contribuintes do Imposto de Renda podem doar até 6% do valor devido e fazer dedução de seu imposto, investindo nos projetos culturais do Vida Urgente no Palco.
 
Este ano, o espetáculo "Últimos Dias de Super-Herói" foi o projeto aprovado pelo Ministério da Cultura para ser desenvolvido através da Rouanet. A peça teatral é voltada para adolescentes de 12 a 15 anos e tem como objetivo possibilitar a reflexão sobre o papel deles enquanto pedestres, ciclistas, usuários de transporte coletivo e futuros motoristas. 
 
A peça será itinerante e visitará diversas cidades do Rio Grande do Sul. Para atingir esta geração conectada ao mundo virtual, o espetáculo utiliza uma linguagem multimídia, misturando teatro, cinema e música.
 
 
Como doar:
 
O investidor tem até o último dia útil deste ano para depositar o valor desejado na conta bancária do projeto (aberta e supervisionada pelo Ministério da Cultura):
 
Pronac 162619 Últimos Dias de Super-Herói itinerante 
Fundação Thiago de Moraes Gonzaga
CNPJ 02.403.957/0001-04
Banco do Brasil - 001
Agência 12483 
Conta Corrente 58361-8
 
Após o depósito, é preciso solicitar o recibo através do e-mail projetos@vidaurgente.org.br, que servirá como comprovante para a renúncia fiscal.
 
O ressarcimento do patrocínio virá no ano seguinte, na forma de restituição ou abatendo do valor do IR a pagar.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: