comunicação > notícias > ver na íntegra
Pintura de borboletas no asfalto alerta para o cuidado permanente com a Vida.
21/06/2017
Borboletas pela Vida | Vida Urgente realiza ação em São Valentim
Comunicação Vida Urgente
O Vida Urgente Erechim realizou no último sábado mais uma ação em São Valentim. A pintura de Borboletas pela Vida ocorreu na RST 480, entre a sede do município e a comunidade de Vista Alegre. A ação contou com um público estimado de 80 pessoas, principalmente moradores da região. 
 
O local onde foi realizada a ação teve, nos últimos 18 meses, inúmeros acidentes. E numa distância de 500 metros, três vítimas fatais. A pintura das borboletas é uma homenagem a Nadir Beal, Rissieri Ferreira e Luiz Henrique Culau. No local do acidente de Luiz, foi colocada também uma placa do Vida Urgente e foram soltos balões brancos, homenagens feitas pela família. 
 
O ato foi um momento de reflexão, de chamar atenção dos que trafegam no local para a fragilidade da Vida e cuidado que devemos ter com ela. Esteve presente Analize de Souza, vice-presidente da Associação Tiago de Souza, que apresentou a associação, os seus objetivos, e alertou para os cuidados que devemos ter no trânsito. A ação contou com a participação dos Bombeiros Voluntários de São Valentim, que organizaram o trânsito, fizeram sinalização da pista e garantiram a integridade das pessoas que estiveram presentes.
 
A associação: A associação Tiago de Souza desenvolve ações desde 2003, inspiradas nas iniciativas da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, pedindo que as pessoas valorizem a Vida, preservando a delas e as de quem está ao seu redor.
 
Para solicitar a pintura de uma borboleta, ligue (51) 3231-0893.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: