comunicação > notícias > ver na íntegra
Arte: Divulgação
06/11/2010
Diza Gonzaga é vencedora do Prêmio Cláudia 2010
Comunicação Vida Urgente
Em cerimônia emocionante, a presidente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, Diza Gonzaga, recebeu da atriz Thaís Araújo o Prêmio Cláudia 2010. O evento aconteceu nesta sexta-feira (05), na Sala São Paulo, da capital paulista, reunindo personalidades que foram prestigiar as mulheres especiais que fazem a diferença em nosso país.

O Prêmio está em sua 15ª edição, reconhecendo as conquistas das mulheres que se dedicam e fazem a diferença em cinco áreas: políticas públicas, cultura, ciências, negócios e trabalho social.

Diza Gonzaga foi a vencedora na categoria trabalho social, um importante reconhecimento ao trabalho desenvolvido há 14 anos a frente da Fundação e do Programa Vida Urgente.

A premiação ainda contou com atrações muito especiais, como a cantora Fernanda Takai, a belíssima Orquestra Bachiana Filarmônica, do maestro João Carlos Martins, e a presença da homenageada deste ano, a escritora Lygia Fagundes Telles.

Além de Diza, a também gaúcha Themis Reverbel recebeu o prêmio na categoria Ciências. Em Políticas Públicas o destaque foi Luislinda Valois; Eneida Maracajá pela Cultura e Vitória Carvalho em Negócios.

Conheça mais sobre as vencedoras no site do Prêmio Cláudia 2010.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: