comunicação > notícias > ver na íntegra
09/01/2010
“Caravana pela Vida” – Fundação lança nova ação de verão
Comunicação Vida Urgente
A sede itinerante da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga faz sua primeira parada na praia de Capão da Canoa.

Em um lindo típico dia de verão: sol alto, praia cheia e na presença de voluntários, amigos e parceiros da Chevrolet e Associação do Ministério Público-RS, foi dada a largada para a “Caravana pela Vida”; nesta sexta-feira, 15 de janeiro. E para começar com o “pé direito”, ou melhor, com o “pé na areia”, os voluntários da Vida realizaram o tradicional “arrastão” pela beira da praia, conversando com os veranistas sobre a importância de curtir a estação mais festeira do ano, tendo a VIDA como prioridade.

Neste verão a sede da Fundação vai estar, literalmente, na beira das praias de Torres, Arroio do Sal, Xangri-lá, no centrinho de Atlântida, Quintão, Pinhal, Imbé, na capital da praias - Tramandaí, sem esquecer do Cassino, a maior praia do mundo e das belas paisagens das praias de água doce - Laranjal, São Lourenço e Arambaré, entre outras.

À noite, nossos voluntários realizam a Madrugada Viva, uma blitz nas principais festas, bares e points do litoral, tudo para garantir que nas manchetes deste verão tenha muito sol, praia e VIDA.

Este ano, a equipe de voluntários recebeu um reforço especial: os Promotores de Justiça do RS uniram-se ao Vida Urgente para garantir que conscientização anda junto com fiscalização e ações efetivas na construção de um trânsito mais humano e seguro.

PRÓXIMAS PARADAS:
16/01 – Capão da Canoa
17/01 – Atlântida e Xangri-lá

Acompanhe aqui o roteiro e embarque nessa Caravana!

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: