comunicação > notícias > ver na íntegra
Diza Gonzaga assina TPU com Sebastião Melo e André Barbosa
Mateus Raugust / PMPA / Divulgação / FTMG
05/04/2023
Fundação Thiago Gonzaga assina termo de posse em cerimônia da prefeitura
Comunicação FTMG
Foi com grande alegria que a Fundação Thiago de Moras Gonzaga compareceu hoje, dia 05 de abril, na cerimônia de assinatura do termo para a nova sede da “Borboleta Vida”. Nossa presidente voluntária Diza Gonzaga assinou o termo, junto ao prefeito de Porto Alegre Sebastião Melo, e o secretário de Administração e Patrimônio de Porto Alegre André Barbosa, enquanto nossos pais e voluntários encheram a rua com bandeiras, nos dando apoio. O evento ocorreu em frente ao local que sediará a fundação, na Rua da República, 711, Cidade Baixa.
 
Em breve discurso, André Barbosa lembrou dos feitos da fundação durante estes 27 anos. "A gente é que agradece por esse empenho, essas vidas que foram salvas", afirmou. Sebastião Melo lembrou da relevância da mobilização para um trânsito mais seguro e da importância de seder espaços para organizações que contribuam para a sociedade.
 
Diza Gonzaga celebrou o reconhecimento que a fundação está recebendo. “Estamos realizando um sonho: ter uma casa da “Borboleta Vida”. Tenho certeza que os nossos voluntários, pais, parceiros e apoiadores estão vibrando conosco nesta conquista, que só foi possível com empenho do secretário André Barbosa e do prefeito Sebastião Melo. Obrigada!”, disse Diza Gonzaga.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: