comunicação > notícias > ver na íntegra
Voluntários recebem informações e participam de dinâmicas nos dois dias de curso
Arquivo/FTMG
05/04/2012
Vida Urgente forma líderes por uma transformação social
Juliano Soares/ Comunicação Vida Urgente

As ações do Vida Urgente são colocadas em prática pelos voluntários, pessoas que estão dispostas a dedicar seu tempo para tornar o trânsito um lugar mais seguro para todos. Pensando nisso a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga criou o Capacitação de Voluntários que, em parceria com a Prefeitura de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal da Juventude, tem o objetivo de desenvolver o voluntário e formar multiplicadores das ideias de preservação e valorização da vida. 

Neste final de semana cerca de 70 jovens foram capacitados para serem novos defensores e multiplicadores da Vida, alertando seus amigos e familiares sobre os perigos no trânsito. 
 
Numa imersão de dois dias inteiros no “universo Vida Urgente”, os voluntários participam de um papo aberto sobre responsabilidade social individual, cidadania e protagonismo, além de conhecer a história, os projetos e o conceito de trânsito da Fundação.
 

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo:
 
02/10
Evento online/Facebook
23 e 24/09
Evento online/Nações Unidas
Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação