Arquivo / FTMG
O livro “Gente Vida”foi lançado em novembro de 2006, na 52ª Feira do Livro de Porto Alegre, em comemoração ao décimo aniversário da Fundação Thiago de Morares Gonzaga. A vida frágil, como as asas de uma borboleta, é retratada por 27 autores suas diferentes formas e cores.
 
Os autores que integram a obra são: Alcy Cheuiche, Armindo Trevisan, Celso Gutfreind, Cíntia Moscovich, Charles Kiefer, Cláudia Tajes, Cláudio Moreno, David Coimbra, Duca Leindecker, Edgar Vasques, Fabrício Carpinejar, Iotti, Leo Henkin, Luís Augusto Fischer, Luis Fernando Verissimo, Luiz Antonio de Assis Brasil, Luiz Coronel, Luiz Paulo Faccioli, Lya Luft, Martha Medeiros, Moacyr Scliar, Nando Reis, Ruy Carlos Ostermann, Santiago, Sergio Faraco, Sérgio Napp e Valesca de Assis.
 
O livro está à venda na sede da Fundação pelo preço de R$ 20,00. A renda é revertida para os programas do desenvolvidos pelo Vida Urgente.

 

03/06
Porto Alegre/Rio Grande do Sul
17/05
Porto Alegre/Rio Grande do Sul
Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação