comunicação > notícias > ver na íntegra
Natacha Gastal/FTMG
13/12/2012
Fundação Thiago Gonzaga certifica Transportadoras da Vida
Júlia Cláudio / Comunicação Vida Urgente

Na manhã de 12 de dezembro, a Fundação Thiago Gonzaga e o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (SETCERGS) certificaram 35 empresas que participam do programa Transportadora da Vida.

O programa tem como objetivo desenvolver nas empresas participantes políticas de prevenção e segurança no trânsito, certificando as empresas que promovem e atuam na construção de um trânsito mais humano e seguro. No último ano, os indicadores apontam que a redução de acidentes envolvendo essas empresas é de 31%. As transportadoras com maior redução deste indicador alcançaram o percentual de 76% menos acidentes.
 
Com relação às multas de trânsito, a média de redução identificada é de 30%. As empresas com o maior índice na redução de gastos com infrações cometidas identificam 53% de diminuição.
 
A cerimônia realizada no Auditório do Pavilhão de Eventos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) também premiou as transportadoras nas modalidades Transporte de Produto Perigoso e Transporte de Produto Não Perigoso em categorias ouro, prata e bronze.
 
As vencedoras são:
 
Transporte de Produto Perigoso:
Ouro: Henrique Stefani
Prata: Roglio Logística
Bronze: Eichenberg
 
Transporte de Produto Não Perigoso:
Ouro: VBR Logística
Prata: Panex Transportes
Bronze: Scapini
Certificação do Programa Transportadora da Vida
Ações relacionadas

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: