comunicação > notícias > ver na íntegra
Diza Gonzaga e Marcelo Ferraz recebem o troféu símbolo da conquista
Foto: Divulgação Volvo
02/12/2010
Fundação Thiago Gonzaga recebe Prêmio Volvo Nacional com o Vida Urgente ES
Comunicação Vida Urgente
O programa Vida Urgente Espírito Santo recebeu hoje um reconhecimento importante. Foi realizada em Curitiba, Paraná, a cerimônia de entrega do 18º Prêmio Volvo de Segurança no Trânsito, que destaca as melhores práticas e ideias de como tornar o trânsito mais humano.  A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga foi a vencedora entre os 254 trabalhos inscritos na categoria geral nacional pelas ações na unidade capixaba. A presidente da Fundação Diza Gonzaga, e o diretor geral do Detran-ES, Marcelo Ferraz, receberam o troféu símbolo desta conquista.

O Vida Urgente ES é desenvolvido em parceria entre Fundação Thiago Gonzaga e o Governo do Estado do Espírito Santo, através do Departamento Nacional de Trânsito (Detran). Há dois anos naquele estado, o programa já conta com mais de quatro mil voluntários, chegando a 52 cidades. Durante todo o ano são desenvolvidas ações permanentes de conscientização e educação para a segurança no trânsito, atingindo diferentes públicos desde a Educação Infantil até a Universidade.
Notícias relacionadas
Projetos relacionados
Ações relacionadas

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo:
 
02/10
Evento online/Facebook
23 e 24/09
Evento online/Nações Unidas
Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação