Ação direcionada aos condutores de motocicletas. Tem como objetivo humanizar a relação dos motociclistas com o trânsito, alertar sobre os cuidados com a vida e incentivar o uso dos equipamentos de segurança.
 
A campanha Entrego encomendas, não entrego a minha vida é direcionada a profissionais de tele-entrega, quase sempre tratados como vilões no trânsito, mas que são também as principais vítimas. Realizada em parceria com a Associação dos Magistrados do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV), busca conscientizar as três pontas do serviço: motoboys, empresas contratantes e consumidores finais, que muitas vezes exercem pressão pela agilidade da entrega.
 
Em blitze/visitas os voluntários conversam com os motoboys para lembrar que a vida é frágil e precisa ser cuidada. Enquanto isso o coordenador da campanha aborda proprietários, gerentes e demais funcionários da tele-entrega, alertando sobre a importância do comportamento responsável e de atitudes conscientes. Nas entregas, o próprio motoboy leva, junto à encomenda, o material gráfico com a mensagem de preservação e valorização da vida.
 
Na primeira etapa, concluída em junho de 2011, foram abordados 44.507 clientes e 549 motoboys. Empresas interessadas em aderir à campanha podem entrar em contato pelo e-mail vidaurgente@vidaurgente.org.br
 
Cenário violento:
- No Brasil as motocicletas representam 20% da frota de veículos
- Os motociclistas estão envolvidos em mais de 40% dos acidentes
- Os acidentes com motos são dez vezes mais letais
 
Faça sua parte:
- Na hora de pedir uma tele-entrega, comprometa-se com a vida
- Seja um consumidor consciente, escolha uma empresa participante do projeto
- Planeje seus pedidos, não exija rapidez
- Em dias de chuva e à noite, faça seu pedido com antecedência
- E lembre-se: no trânsito o bom senso e o respeito ao outro é que devem prevalecer
 
Empresas e sindicato de moto frete:
- A100 Express
- Buscarexpress
- Caex
- Flashmotos
- Motoboyslog
- SETSERS
 
Contratantes do serviço:
- Agafarma
- Bazkaria
- Cenoura Pastéis
- Panvel
- China in Box
- Totozinho 
- Pizza Hut
- Petiskeira
- Suisse Restaurante
- Vital Farma